Juss: ooi
Eu:Oiiee *--*
Juss: tdb?
Eu: Ótima e você ?
Juss: bem melhor agora..
Eu: *--*
Juss: fazendo o q d bom?
Eu: To só no MSN, e você?
Juss: tmb, mas e ai, vamos no cinema msm?
Eu: Claro! Vou te esperar as 19:30
Juss: ook, 19:30 eu to ai, e fique bem bonita, + do q vc éh
Eu:Ouuuwnt' você é muito romântico
Juss: so nd
Eu: É sim.
Juss: ahh se vc diz..
Eu: *--* vou almoçar agora
Juss: ook, até dps
Eu: Beijo
Juss: bjo hta
Entrei no meu Twitter, e vi várias mensagens das beliebers, chingando a Giovanna, e algumas chingando eu também, pedi para elas pararem, fiquei muito triste =(
Recebi uma ligação, era a Selena
-Oiii Juss, que saudade de você!
-Oi Selly..
-Tudo bem com você? Ta fazendo o que de bom?
-To bem, só to falando com você
-Ahh ta, vamos sair hoje?
-Que horas?
-Sei lá, umas 20:00
-Não vai dar
-Porque?
-Porque eu vou sair com uma pessoa
-Quem?
-Uma menina que eu conheci e to gostando dela
-Mas e eu Justin? Eu não significo nada para você?
-Claro que sim né, mas nós já terminamos e agora somos só amigos...
-Ahh então ta =( Vamos sair amanhã então?
-Tenho que ver se posso, dai eu te ligo
-Ok, beijo gatinho
-Beijo
Nossa eu me esqueci completamente da Selena, e que ela ainda me ama... E agora, quando ela vai me esquecer?
Ai ai... não posso esperar 19:30... Ainda são 14:10, já sei, vou chamar minha best Camile para nós irmos ao shopping, dai eu já conto as novidades.
-Alô?!
-Oiiee
-Ahh oooi Giovanna
-Vamos no shopping?
-Vamos, que horas?
-Vamos se encontrar lá 14:30
-OK, txau
Chegamos lá, a Camile tava assim:
E eu assim:



